Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. + info

Notícias

Filipe Sambado é finalista no Festival da Canção 2020 com 'Gerbera Amarela do Sul'. A Final acontece a 7 de Março em Elvas.

Filipe Sambado estreou-se este ano no Festival da Canção, como compositor e intérprete, com o tema "Gerbera Amarela do Sul".

A canção foi composta especificamente para o Festival, seguindo a recente exploração do cantautor da música popular, com apontamentos de folclore, que impele à acção e ao desconforto com o status quo. De resto, traços centrais do seu mais recente disco de estúdio "Revezo", herdeiro da música de intervenção portuguesa, do qual "Gerbera Amarela do Sul" faz parte. 

Na primeira semifinal, Filipe Sambado surpreendeu o público português e internacional com uma actuação cénica, simbólica e arrojada, valendo-lhe o carimbo de passagem à grande final, que acontece este Sábado em Elvas. Espera-se mais uma performance memorável, que irá engrandecer esta canção que nos desafia à inquietação. 

 

Já é conhecido o número para votação na canção de Filipe Sambado:  760 10 08 01. As linhas permanecem abertas até à Final. 

 

Facebook Linkedin Twitter Google + Pinterest