Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. + info

Notícias

Joana Espadinha é convidada de honra do espectáculo "Variações Filarmónicas"

Joana Espadinha é a convidada de honra do espectáculo "Variações Filarmónicas" que irá ser apresentado no próximo dia 25 de Janeiro no Europarque, em Santa Maria da Feira.

Num evento promovido pela edilidade local no âmbito da Festa das Fogaceiras, Joana Espadinha juntar-se-á  aos mais de 200 músicos que constituirão a "mega" banda filarmónica que a acompanhará na homenagem ao génio da pop, António Variações. O espectáculo contará ainda com a participação especial de dois dos irmãos de Variações, Jaime e Luiz Ribeiro, bem como dos artistas locais Joana Almeirante e Daniel Padrão.

Para a interpretação de "Gelado de Verão", "Adeus Que Me Vou Embora", "Canção do Engate" e "Estou Além", a cantautora terá consigo as bandas filarmónicas da Arrifana, de Marcial do Vale, de Santiago de Lobão e do Souto, numa formação musical com forte diversidade etária e de género, fazendo jus à tradição neste tipo de colectivos.

«O António Variações é um dos meus cantautores favoritos, seguramente o mais original e avançado para o seu tempo, e por isso recebi com muito orgulho o convite para participar no concerto em sua homenagem! Estas canções fazem parte do meu imaginário desde criança, e são verdadeiros tratados de melodia e harmonia, do melhor que se fez na história da música portuguesa.
Vou ser acompanhada por quatro Bandas Filarmónicas, algo inédito na minha carreira, e é uma experiência que não vou esquecer.» - Joana Espadinha

 

Evento oficial: https://www.facebook.com/events/2807220052841019/

 

 

Facebook Linkedin Twitter Google + Pinterest