Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. + info

Notícias

Dia Mundial da Criança | Clássicos de sempre em estreia no digital

Neste dia em que celebramos os mais novos, recuperamos do nosso catálogo contos, fábulas e músicas de outros tempos. Para miúdos e mais graúdos, memórias de sempre que chegam agora às plataformas digitais.

"Histórias Infantis", com adaptação e direcção artística de Ricardo Alberty, foi editado em 1984, com narração de Mariana Rey Monteiro e Rogério Paulo. Estreia-se agora nas plataformas digitais de streaming e download. "A menina do capuchinho vermelho", "A gata borralheira", "Branca de neve e os 7 anões" e "A bela adormecida" para ouvir aqui: https://ampl.ink/2DwAe.

Em 1970, a Valentim de Carvalho editou "Ali Babá e os 40 Ladrões", um audiolivro com narração de vários artistas, incluindo Eunice Muñoz. Pela primeira vez, a edição está disponível para escuta nas plataformas digitais: https://ampl.ink/1j53R.

Uma edição de 1972 com direcção de Ricardo Alberty, que inclui duas histórias de sua autoria, narradas por Carmen Dolores e Rui de Carvalho. Em estreia nas plataformas digitais: https://ampl.ink/4xABo.

 

 

Música do anime japonês "Heidi", estreado pela RTP em 1976. Disponível nas plataformas digitais: https://ampl.ink/j4NBP

Música do anime japonês "Marco", estreado pela RTP em 1977. Disponível nas plataformas digitais: https://ampl.ink/4xbG4

Sebastião e Belle viveram grandes aventuras nos anos 80, e fizeram da amizade um valor central da infância. A música da versão portuguesa chegou agora às plataformas digitais: https://ampl.ink/pxNlQ

 

Facebook Linkedin Twitter Google + Pinterest