Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. + info

Cinema e Televisão

Joker

No JOKER, um único concorrente, sem adversários, usa todos os trunfos para ganhar um prémio máximo de 50.000 euros.

Ano: 2018
Apresentador(a): Vasco Palmeirim

Vasco Palmeirim está de regresso à RTP1 com um formato completamente diferente. JOKER, um concurso de cultura geral, é o seu novo desafio. Diariamente irá por à prova o conhecimento de todos nós. Um concurso para toda a família, que poderá acompanhar de segunda a sexta, ao início da noite, com estreia a dia 27 de Agosto de 2018 na RTP1.

No JOKER, um único concorrente, sem adversários, usa todos os trunfos para ganhar um prémio máximo de 50.000 euros.

São colocadas 12 questões ao concorrente e oferecidos 7 Jokers para o ajudar nas respostas. A primeira regra é não desistir! O jogo só acaba na 12ª pergunta.

O concorrente tem à disposição 7 Jokers, os quais podem ser utilizados para eliminar respostas erradas de entre as quatro hipóteses de resposta.

A árvore do dinheiro começa no zero e sobe até aos 50.000 euros. O objetivo é chegar ao valor máximo e manter-se nesse patamar até à 12ª e última pergunta.

Por cada resposta correta, o concorrente sobe um patamar, na árvore do dinheiro. Por cada resposta errada, perde 3 Jokers. Quando ficar sem Jokers, desce 3 patamares. Mas tem disponíveis ajudas extra, os trunfos do concorrente: o Super JOKER e a Ronda Bónus. Ambas contam com a participação do acompanhante do concorrente, seja para ajudar na resposta a uma pergunta, seja para conquistar mais Jokers para o jogo.

No final da 12ª pergunta, o concorrente ganha um prémio monetário, associado ao patamar em que esteja situado.

JOKER. Um concurso emocionante, do início ao fim! E com um cunho muito especial de bom humor e de improvisação de Vasco Palmeirim.

Uma produção Valentim de Carvalho Filmes para a RTP.

Facebook Linkedin Twitter Google + Pinterest