Bárbara Bandeira é a voz da nova geração.
Rosto familiar do público português, afirma a sua pop com igual dose de determinação e doçura. Bárbara é uma rapariga como as outras, em busca do seu caminho e papel no mundo, enquanto equilibra os desafios da adolescência e os (des)encantos do amor juvenil.
Aos 16 anos, Bárbara Bandeira conquistou o Globo de Ouro na categoria Revelação do Ano, na 23ª edição da cerimónia de entrega de prémios, um dos prémios mais aguardados da noite e o único que é votado exclusivamente pelo público.
"Friendzone" e "Nem sequer doeu" são as primeiras amostras do EP de estreia de Bárbara Bandeira. O trabalho "Cartas" reuniu os hinos do Verão de 2018 e foi um dos sucessos de venda do ano.
Em Novembro de 2018, Bárbara Bandeira surpreendeu com o novo single "Como Eu".
Um tema despojado e sentimental que revela o seu lado mais sensível. Bárbara dá voz à sua geração, tem o dom único de colocar em palavras o turbilhão de emoções e pensamentos característicos da adolescência.
O vídeo que acompanha o single conta-nos os desencontros de um casal que procura equilibrar a sua vida amorosa com as exigências da vida. À tensão e ruptura, segue-se a tentativa de reconciliação, mas tudo fica em aberto... O que virá a seguir?
"Como Eu" é o primeiro avanço para o longa duração, um disco que promete repetir o sucesso de "Cartas", e deixar os fãs desejosos de ouvir mais, muito mais de Bárbara.
Será uma edição com selo Valentim de Carvalho / Klasszik. Novidades muito em breve.